Notícias | Equimetra

Saltar para conteúdo
  • PT

Comunicação

Aluguer  para médio e longo prazo com Operação

Aluguer para médio e longo prazo com Operação

Novo serviço na área dos Equipamentos
Aluguer para médio e longo prazo com Operação

Aluguer  para médio e longo prazo com Operação A Equimetra, na sua área de Equipamentos, lançou a partir de Janeiro um novo Serviço de Valor Acrescentado, para melhor se adequar às necessidades do mercado. Trata-se do Aluguer de Equipamento com operador incluído.

A Equimetra reforça a sua posição de parceiro especializado, ao oferecer uma valência que os seus clientes não possuem e que vem complementar a já abrangente oferta de serviços que apresenta aos seus clientes.

Serviço "Hiboys" (Camión Pera)

Serviço "Hiboys" (Camión Pera)

Serviço inovador para o transporte e descarga de betão
Serviço "Hiboys" (Camión Pera)

Serviço "Hiboys" (Camión Pera) A Equimetra fornece um serviço inovador para o transporte e descarga de betão: Caixa de transporte de betão basculante, vulgo “Hiboys” (Camión Pera).
O seu princípio de funcionamento resume-se a uma caixa basculante em forma de cunha com pás ou “sem fim”, que permite a descarga, basculando directamente para a zona a betonar com ganhos de tempo na ordem de 1/10.

Aço Corten

Aço Corten

Aço Corten
Aço Corten

Aço Corten A Equimetra fabricou e forneceu diversas peças em aço corten para a obra do “Parque Verde Bonito” no Entroncamento.

Resolução alternativa de conflitos de consumo

Resolução alternativa de conflitos de consumo

Resolução alternativa de conflitos de consumo

Resolução alternativa de conflitos de consumo Estimado cliente.
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer à Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC), localizado em:Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa, rnCampus de Campolide
1099-032 Lisboa
www.arbitragemdeconsumo.org

  • Facebook

Notícias

Equimetra conclui trabalhos para Lenobetão e Lena Agregados

23, Abril 2019

No passado mês de setembro concluiu-se a montagem de uma central de betão pronto no centro de produção da Lenobetão no Montijo.

Toda a parte mecânica, elétrica e estrutural foi recondicionada nas instalações da Equimetra, sendo que posteriormente, se iniciaram os trabalhos de montagem/instalação realizados por uma equipa de 5 colaboradores. Foram utilizadas duas auto gruas, com capacidades de 130 Ton e 25 Ton, e uma plataforma elevatória de 18 metros.

Com este projeto terminado permitiu se o aumento da produção de betão pronto em cerca de 70/80 m3/hora.

Também em setembro, no centro de produção da Lena Agregados na Portela, deu se inicio á reparação e montagem de uma linha de britagem, composta por um Moinho Hazemag, um crivo 120/3 e sete tapetes transportadores. A parte mecânica/estrutural da mesma ficou finalizada no mês de janeiro.

Esta linha é resultado de um conjunto de peças sobrantes do centro de produção da Lena Agregados em Foros de Benfica, que depois de recondicionados e adaptados, irão aumentar a capacidade produtiva de inertes em 60 toneladas/hora.

Atualmente decorrem os trabalhos de montagem elétrica.

 

Equimetra conclui trabalhos para Lenobetão e Lena Agregados
Arquivo