Notícias | Equimetra

Saltar para conteúdo
  • PT

Comunicação

Aluguer  para médio e longo prazo com Operação

Aluguer para médio e longo prazo com Operação

Novo serviço na área dos Equipamentos
Aluguer para médio e longo prazo com Operação

Aluguer  para médio e longo prazo com Operação A Equimetra, na sua área de Equipamentos, lançou a partir de Janeiro um novo Serviço de Valor Acrescentado, para melhor se adequar às necessidades do mercado. Trata-se do Aluguer de Equipamento com operador incluído.

A Equimetra reforça a sua posição de parceiro especializado, ao oferecer uma valência que os seus clientes não possuem e que vem complementar a já abrangente oferta de serviços que apresenta aos seus clientes.

Serviço "Hiboys" (Camión Pera)

Serviço "Hiboys" (Camión Pera)

Serviço inovador para o transporte e descarga de betão
Serviço "Hiboys" (Camión Pera)

Serviço "Hiboys" (Camión Pera) A Equimetra fornece um serviço inovador para o transporte e descarga de betão: Caixa de transporte de betão basculante, vulgo “Hiboys” (Camión Pera).
O seu princípio de funcionamento resume-se a uma caixa basculante em forma de cunha com pás ou “sem fim”, que permite a descarga, basculando directamente para a zona a betonar com ganhos de tempo na ordem de 1/10.

Aço Corten

Aço Corten

Aço Corten
Aço Corten

Aço Corten A Equimetra fabricou e forneceu diversas peças em aço corten para a obra do “Parque Verde Bonito” no Entroncamento.

Resolução alternativa de conflitos de consumo

Resolução alternativa de conflitos de consumo

Resolução alternativa de conflitos de consumo

Resolução alternativa de conflitos de consumo Estimado cliente.
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer à Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC), localizado em:Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa, rnCampus de Campolide
1099-032 Lisboa
www.arbitragemdeconsumo.org

  • Facebook

Notícias

Equimetra Implementa Sistema de Gestão da Qualidade

10, Julho 2010

A Administração da Equimetra, na procura da satisfação dos seus clientes, e com base na melhoria contínua dos seus processos, decidiu estrategicamente implementar um sistema de gestão da qualidade, que assenta nos requisitos da norma NP EN ISO 9001:2008. O cumprimento dos requisitos deste referencial normativo é complementado pelas exigências dos produtos e serviços que a empresa pretende que sejam efectuados, de forma a corresponder às necessidades dos clientes.

Foi realizada a 1ª fase das auditorias no mês de Junho, tendo resultado a recomendação por parte do auditor coordenador a passagem à 2ª fase das auditorias, que se prevê que decorra durante o mês de Agosto.

O âmbito do Sistema de Gestão Implementado consiste na:

  • Gestão de equipamentos;
  • Transporte de materiais e equipamentos;
  • Manutenção de veículos e equipamentos;
  • Montagem e desmontagem de estruturas metálicas.
Equimetra Implementa Sistema de Gestão da Qualidade
Arquivo