Notícias | Equimetra

Saltar para conteúdo
  • PT

Comunicação

Aluguer  para médio e longo prazo com Operação

Aluguer para médio e longo prazo com Operação

Novo serviço na área dos Equipamentos
Aluguer para médio e longo prazo com Operação

Aluguer  para médio e longo prazo com Operação A Equimetra, na sua área de Equipamentos, lançou a partir de Janeiro um novo Serviço de Valor Acrescentado, para melhor se adequar às necessidades do mercado. Trata-se do Aluguer de Equipamento com operador incluído.

A Equimetra reforça a sua posição de parceiro especializado, ao oferecer uma valência que os seus clientes não possuem e que vem complementar a já abrangente oferta de serviços que apresenta aos seus clientes.

Serviço "Hiboys" (Camión Pera)

Serviço "Hiboys" (Camión Pera)

Serviço inovador para o transporte e descarga de betão
Serviço "Hiboys" (Camión Pera)

Serviço "Hiboys" (Camión Pera) A Equimetra fornece um serviço inovador para o transporte e descarga de betão: Caixa de transporte de betão basculante, vulgo “Hiboys” (Camión Pera).
O seu princípio de funcionamento resume-se a uma caixa basculante em forma de cunha com pás ou “sem fim”, que permite a descarga, basculando directamente para a zona a betonar com ganhos de tempo na ordem de 1/10.

Aço Corten

Aço Corten

Aço Corten
Aço Corten

Aço Corten A Equimetra fabricou e forneceu diversas peças em aço corten para a obra do “Parque Verde Bonito” no Entroncamento.

Resolução alternativa de conflitos de consumo

Resolução alternativa de conflitos de consumo

Resolução alternativa de conflitos de consumo

Resolução alternativa de conflitos de consumo Estimado cliente.
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer à Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC), localizado em:Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa, rnCampus de Campolide
1099-032 Lisboa
www.arbitragemdeconsumo.org

  • Facebook

Notícias

Serviço "Hiboys" (Camión Pera)

23, Janeiro 2012

Desde Agosto de 2011 que a Equimetra fornece um serviço inovador para o transporte de betão para o paredão de jusante do Aproveitamento hidroeléctrico do Baixo Sabor: Caixa de transporte de betão basculante, vulgo “Hiboys” (Camión Pera).
Com esta solução, com origem nos Estados Unidos da América, conseguiu-se contornar as dificuldades apresentadas pelo produto a transportar - betão convencional do tipo S1, com baixa trabalhabilidade e dificuldade de descarga.
O princípio de funcionamento dos “Hiboys” resume-se a uma caixa basculante em forma de cunha com pás ou “sem fim”, que permite a descarga, basculando directamente para a zona a betonar (e/ou balde e/ou Telebelt), com ganhos de tempo de descarga na ordem de 1/10.
Neste momento a Equimetra tem 6 viaturas pesadas de 4 eixos equipadas com este sistema, montadas nas suas instalações após apresentação e validação do projecto junto do IMTT.

Serviço "Hiboys" (Camión Pera)
Arquivo