Notícias | Equimetra

Saltar para conteúdo
  • PT

Comunicação

Aluguer  para médio e longo prazo com Operação

Aluguer para médio e longo prazo com Operação

Novo serviço na área dos Equipamentos
Aluguer para médio e longo prazo com Operação

Aluguer  para médio e longo prazo com Operação A Equimetra, na sua área de Equipamentos, lançou a partir de Janeiro um novo Serviço de Valor Acrescentado, para melhor se adequar às necessidades do mercado. Trata-se do Aluguer de Equipamento com operador incluído.

A Equimetra reforça a sua posição de parceiro especializado, ao oferecer uma valência que os seus clientes não possuem e que vem complementar a já abrangente oferta de serviços que apresenta aos seus clientes.

Serviço "Hiboys" (Camión Pera)

Serviço "Hiboys" (Camión Pera)

Serviço inovador para o transporte e descarga de betão
Serviço "Hiboys" (Camión Pera)

Serviço "Hiboys" (Camión Pera) A Equimetra fornece um serviço inovador para o transporte e descarga de betão: Caixa de transporte de betão basculante, vulgo “Hiboys” (Camión Pera).
O seu princípio de funcionamento resume-se a uma caixa basculante em forma de cunha com pás ou “sem fim”, que permite a descarga, basculando directamente para a zona a betonar com ganhos de tempo na ordem de 1/10.

Aço Corten

Aço Corten

Aço Corten
Aço Corten

Aço Corten A Equimetra fabricou e forneceu diversas peças em aço corten para a obra do “Parque Verde Bonito” no Entroncamento.

Resolução alternativa de conflitos de consumo

Resolução alternativa de conflitos de consumo

Resolução alternativa de conflitos de consumo

Resolução alternativa de conflitos de consumo Estimado cliente.
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer à Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC), localizado em:Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa, rnCampus de Campolide
1099-032 Lisboa
www.arbitragemdeconsumo.org

  • Facebook

Notícias

EQUIMETRA - Metalomecânica – Projectos Especiais

6, Agosto 2013

O ano de 2013, tem proporcionado para a EQUIMETRA, um grande desenvolvimento da actividade da Metalomecânica em particular na montagem e desmontagem de Centrais de Asfalto, Betão e Britagem. Contribuiu para isso, o crescimento estrutural de empresas do GL na área Internacional, mas também, a aproximação a outros clientes, nomeadamente a GRABEMARO de Marrocos e a ODEBRECHT, através do ACE – Barragem do Sabor.
No ano de 2013, já foram concluídos alguns dos trabalhos, entre os quais a montagem da Central de Asfalto no Luvuei em tempo record de 3 semanas e meia. Encontram-se neste momento a decorrer, sob a maior exigência e rigor do ponto de vista de Segurança, Qualidade e Prazo, as empreitadas de Marrocos e Baixo Sabor.
A monitorização diária, efectuada nestas duas obras por parte do cliente, e a consequente boa resposta a ser dada por parte da EQUIMETRA, permitiu já, o convite destas duas empresas para novos desafios, nomeadamente uma montagem na Tunísia e à montagem duma mega estrutura no Kwanza.
Para além destas, teremos que considerar as não menos importantes desmontagens das Centrais de Betão (3) da Barragem do Sabor, a acontecer no final de 2013 e 1º semestre de 2014 bem como as montagens das Centrais de Betão em Angola para o GL, entre outros.
Estamos assim, perante um bom indicador de desenvolvimento, para o qual a EQUIMETRA, se encontra particularmente atenta e motivada.

EQUIMETRA - Metalomecânica – Projectos Especiais
Arquivo