Notícias | Equimetra

Saltar para conteúdo
  • PT

Comunicação

Aluguer  para médio e longo prazo com Operação

Aluguer para médio e longo prazo com Operação

Novo serviço na área dos Equipamentos
Aluguer para médio e longo prazo com Operação

Aluguer  para médio e longo prazo com Operação A Equimetra, na sua área de Equipamentos, lançou a partir de Janeiro um novo Serviço de Valor Acrescentado, para melhor se adequar às necessidades do mercado. Trata-se do Aluguer de Equipamento com operador incluído.

A Equimetra reforça a sua posição de parceiro especializado, ao oferecer uma valência que os seus clientes não possuem e que vem complementar a já abrangente oferta de serviços que apresenta aos seus clientes.

Serviço "Hiboys" (Camión Pera)

Serviço "Hiboys" (Camión Pera)

Serviço inovador para o transporte e descarga de betão
Serviço "Hiboys" (Camión Pera)

Serviço "Hiboys" (Camión Pera) A Equimetra fornece um serviço inovador para o transporte e descarga de betão: Caixa de transporte de betão basculante, vulgo “Hiboys” (Camión Pera).
O seu princípio de funcionamento resume-se a uma caixa basculante em forma de cunha com pás ou “sem fim”, que permite a descarga, basculando directamente para a zona a betonar com ganhos de tempo na ordem de 1/10.

Aço Corten

Aço Corten

Aço Corten
Aço Corten

Aço Corten A Equimetra fabricou e forneceu diversas peças em aço corten para a obra do “Parque Verde Bonito” no Entroncamento.

Resolução alternativa de conflitos de consumo

Resolução alternativa de conflitos de consumo

Resolução alternativa de conflitos de consumo

Resolução alternativa de conflitos de consumo Estimado cliente.
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer à Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC), localizado em:Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa, rnCampus de Campolide
1099-032 Lisboa
www.arbitragemdeconsumo.org

  • Facebook

Notícias

Equimetra monta linha de britagem em Angola

22, Janeiro 2014

A Equimetra foi a empresa escolhida pela Odebrecht para a empreitada de montagem de uma linha de britagem destinada à barragem do Laúca, situada na província do Kwanza-Norte em Angola. Os trabalhos tiveram início em Janeiro, apenas dois meses após a adjudicação. Esta obra, com um valor superior a dois milhões de euros, e que se prolongará por 9 meses, representa para a Equimetra o seu primeiro desafio internacional para um cliente externo ao Grupo Lena. Os colaboradores expatriados para este projecto exercem funções ligadas à produção na empresa e todo o apoio logístico está a ser fornecido pela Lena Engenharia e Construções Angola. Esta crucial cooperação entre as empresas evidencia a aplicação pratica dos valores que norteiam o Grupo Lena: Rigor, Solidez e Cooperação.
Equimetra monta linha de britagem em Angola
Arquivo