Notícias | Equimetra

Saltar para conteúdo
  • PT

Comunicação

Aluguer  para médio e longo prazo com Operação

Aluguer para médio e longo prazo com Operação

Novo serviço na área dos Equipamentos
Aluguer para médio e longo prazo com Operação

Aluguer  para médio e longo prazo com Operação A Equimetra, na sua área de Equipamentos, lançou a partir de Janeiro um novo Serviço de Valor Acrescentado, para melhor se adequar às necessidades do mercado. Trata-se do Aluguer de Equipamento com operador incluído.

A Equimetra reforça a sua posição de parceiro especializado, ao oferecer uma valência que os seus clientes não possuem e que vem complementar a já abrangente oferta de serviços que apresenta aos seus clientes.

Serviço "Hiboys" (Camión Pera)

Serviço "Hiboys" (Camión Pera)

Serviço inovador para o transporte e descarga de betão
Serviço "Hiboys" (Camión Pera)

Serviço "Hiboys" (Camión Pera) A Equimetra fornece um serviço inovador para o transporte e descarga de betão: Caixa de transporte de betão basculante, vulgo “Hiboys” (Camión Pera).
O seu princípio de funcionamento resume-se a uma caixa basculante em forma de cunha com pás ou “sem fim”, que permite a descarga, basculando directamente para a zona a betonar com ganhos de tempo na ordem de 1/10.

Aço Corten

Aço Corten

Aço Corten
Aço Corten

Aço Corten A Equimetra fabricou e forneceu diversas peças em aço corten para a obra do “Parque Verde Bonito” no Entroncamento.

Resolução alternativa de conflitos de consumo

Resolução alternativa de conflitos de consumo

Resolução alternativa de conflitos de consumo

Resolução alternativa de conflitos de consumo Estimado cliente.
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer à Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC), localizado em:Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa, rnCampus de Campolide
1099-032 Lisboa
www.arbitragemdeconsumo.org

  • Facebook

Notícias

Desmontagem de Blondins- Barragem do Baixo Sabor

23, Abril 2015

Um dos equipamentos mais importantes para a construção da barragem do Baixo Sabor, empreitada a cargo de um ACE, cujas participadas são a ODEBRECHT PORTUGAL SA e a LENA ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES SA, foram os Blondins. Estas máquinas serviram para transportar todos os materiais e equipamentos necessários à construção do paredão principal da barragem de montante, desde betão, ferro, equipamentos de médio e grande porte, entre outros. Tratam-se de equipamentos idênticos a teleféricos, comandados à distância, em que um carrinho com gancho se movimenta, sustentado em cabos carril (640 m de comprimento), que por sua vez estão unidos a estruturas nas margens que se movimentam sobre carris (130 m comprimento), com capacidade para transportar cargas até 28 ton. É possível visualizar estes equipamentos em funcionamento aqui. Devido à necessidade de desmobilizar estas máquinas e dada a experiência acumulada em montagens e desmontagens de estruturas, a Equimetra foi convidada pelo ACE a concorrer à sua desmontagem, onde apresentou a melhor proposta, tendo-lhe sido adjudicada a empreitada. Os trabalhos de desmontagem decorreram durante os meses de Março e Abril, tendo a equipa sido formada por profissionais da Equimetra e da Lena Construções e a coordenação da desmontagem sido efectuada por técnicos da Agudio, construtores do equipamento. A excelente aptidão dos nossos técnicos foi novamente comprovada, sendo uma certeza a boa imagem deixada junto da Agudio e a capacidade da nossa empresa para encarar desafios com carácter e optimismo, o que nos permite crescer e acrescentar competências.

Desmontagem de Blondins- Barragem do Baixo Sabor
Arquivo